..................................................................................................................................
3 filmes de cachorros
Sempre ao seu lado :
Sempre ao seu lado é um filme americano cujo gênero é um drama que tem direção de Lasse Halestrõm, estreou em dezembro de 2009, tendo como elenco Joan Allen, Richard Gere, Sarah Roemer, Jason Alexander, Cary-Hiroyuki Tagawa, Erik Avari e Davenia Mc Fadden. A produção é de Richard Gere, Bill Johson e Vicki Shigekuni Wong, trilha sonora de Jan A.P. Kaczmarek.
O filme é uma adaptação da história verídica vivida por um cachorro japonês da raça akita, que tinha o nome de hachiko, tratando-se na verdade de um drama vivido pelo animal com a perda de seu dono, remete ao espectador a força de uma grande amizade, que ultrapassa até os mistérios da morte. Hach como era chamado o cachorrinho por seu dono, foi encontrado perdido pelo mesmo em uma estação de trem, após inúmeras tentativas de encontrar seu verdadeiro dono, Parker personagem interpretado pelo ator Richard Gere resolve ficar com o cãozinho, convencendo sua esposa de que tal atitude traria alegria a sua casa, uma vez que sua filha também se rendeu aos encantos de hach.
Eu sou a lenda :

O filme “EU SOU A LENDA”, inicia contando uma história 03 anos após uma cientista (Emma Thompson) anunciar ter conseguido modificar um vírus para que ele possa se reverter como uma cura do câncer. Muito bonito, mas a experiência sai do controle e, a tal cura acaba tornando-se o mal que destruirá a humanidade, uma vez que a substância transforma seus hospedeiros em verdadeiros monstros. O ator Will Smitch interpreta o cientista e militar Dr. Robert Neville que vê a sua cidade sendo atacada e exterminada por este vírus contagioso, afetando quase todos humanos, tornando-os agressivos, sedentos por sangue e sensíveis à luz solar, uma minoria que ainda não foram afetadas são obrigados a deixar a cidade durante uma quarentena militar decretada, inclusive a família de Roberth – ele, filha e esposa - porém o organismo de Roberth possui uma imunidade ao referido vírus que se espalha rapidamente pelo ar, o que o faz tomar a decisão de ficar sozinho na cidade, realizar pesquisas e achar a cura para salvar os seus semelhantes. Podemos constatar que o perfil inicial de Roberth é de um bom pesquisador, pois no primeiro momento ele é conhecedor do problema, é tocado por uma sensibilidade social, possui em si o desejo de encontrar soluções, realizando leituras e observações constantes, perseverando e confiando que pode fazer experiências prodigiosas.
Marley e eu :

John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até ao momento em que levaram para casa Marley, "um bola de pelo amarelo em forma de cachorro", que, rapidamente, se transformou num labrador enorme e encorpado de 43 quilos. Era um cão como não havia outro nas redondezas: arrombava portas, esgadanhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo a que pudesse. De nada lhe valeram os tranquilizantes receitados pelo veterinário, nem a "escola de boas maneiras", de onde, aliás, foi expulso. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional. Imperdível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário